O novo espetáculo da Pia Fraus, comemorando 40 anos de história do grupo! Em 13 cenas independentes,contaremos o surgimento de nossos dinossauros até os dias atuais! Amazonsaurus, Irritaitor Challengi,Ubirajara Jubatus, Ibirania Parva, Megaraptora, Staurikossaurus, Saturnalia Tupiniquim e Sacissauro são alguns dos Dinossauros encontrados no Brasil que são abordados durante o espetáculo.
A POIN – Pequena Orquestra Interativa é um septeto formado por músicos que tocam violão, acordeon, flauta, violino, sousafone e percussão e que tem como principal característica a interatividade com o público, que é incluído de diferentes formas em todos os números musicais instrumentais apresentados. A cada novo tema, as pessoas são convidadas a participar do espetáculo juntamente com os artistas, corroborando no arranjo. Isso se dá sempre a partir de alguma sugestão do regente daquele tema, que demonstrará ao público o que ele deve fazer através de ações que explorem ritmo, afinação, coordenação motora e memória. A cada número, uma nova surpresa para a plateia, e a diversão está garantida. A presença de espírito e o bom humor são características onipresentes da POIN.
Horário: Sábado às 17h30
Local: Teatro Arthur Azevedo
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos
O espetáculo “O Avesso da Pele” é a montagem teatral oficial do premiado romance escrito por Jeferson Tenório (vencedor do prêmio Jabuti 2021 na categoria Romance Literário). A história é narrada por Pedro. O seu pai, Henrique, é um professor de literatura da rede pública de ensino que sofre uma desastrosa abordagem policial, sendo assassinado voltando para casa depois de uma das melhores aulas da sua vida. A partir dessa morte, Pedro então decide resgatar o passado da família e refazer os caminhos paternos.
Horário: Sábado às 21h
Local: Teatro Arthur Azevedo
Classificação: 14 anos
Duração: 90 minutos
Na busca por descobrir quem era seu avô, Eulindo, um menino negro que não conhece a sua ancestralidade, vai parar dentro de um teatro e vive uma aventura deliciosa e engraçada através das origens do teatro.
Horário: Domingo às 11h
Local: Teatro Arthur Azevedo
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
E tem palhaçada? Tem sim, senhor!!! E tem malabaristas, acrobatas, equilibristas, mágicos,perna de pau e contorcionistas. Neste cortejo, artistas circenses vindos de renomadas companhias, dão as boas-vindas para a alegria e abrem a temporada de festas. Ao som de uma banda coordenada por Cris Russo, que executa ao vivo suas canções de jazz, os transeuntes poderão se divertir como nunca.
Um ator chamado Gabriel de Beaumont (Maurício Machado) é convidado por um excêntrico Marquês (Osmar Prado) para interpretar uma peça teatral de sua autoria. No encontro, o Marquês (Osmar Prado), por meio de um jogo psicológico, passa a controlar o ator. Depois de muitas surpresas no decorrer do espetáculo, o Marquês revela-se um psicopata capaz de qualquer coisa para atingir seu objetivo.
 
			
					






